sábado, 29 de janeiro de 2011

O skatista mineiro, Jay Alves está passando hoje por uma cirurgia no tornozelo, mas ele já prepara sua volta. A primeira iniciativa é o vídeo: Passado, presente e futuro, no qual ele mostra toda sua paixão pelo skate

Nascido em Belo Horizonte, MG, Jarbas Alves Arcanjo Neto, é um dos nomes mais conhecidos do skate mineiro ainda em atividade. Mas o caminho de Jay Alves (como é reconhecido), até ser profissional de skate e transformar a paixão em um verdadeiro meio de trabalho não foi fácil.

Sua história e a importância do skate em sua vida pode ser vista no vídeo Passado, presente, futuro: Jay Alves. “Eu construí toda minha vida em cima do skate: amigos, família, trabalho”, conta Jay no pequeno documentário.

Toda a força deste skatista de apenas 25 anos agora está sendo testada.

 Hoje sábado, 29 de janeiro, Jay passa por artroscopia no tornozelo esquerdo. “Terei que ficar 15 dias sem colocar o pé no chão, mas dois meses de fisioterapia. Mas será um bom período para me preparar para os desafios de 2011”, diz.

Com um estilo marcante em cima do shape sobre rodinhas e enfrentando qualquer “pico” difícil para fazer uma manobra incrível, Jay começou a andar de skate aos 14 anos. Hoje, o skatista faz parte da família Capital e é um dos riders da CONVERSE Skateboard vivendo exclusivamente do skate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog