quarta-feira, 22 de dezembro de 2010









 Neste natal a Capital não poderia deixar de presentear os nossos
followers do twitter, por este motivo vamos sortear um kit especial de natal.
Para participar basta ser um seguidor da capital (@capitalsktboard) no twitter
e da um retweet na frase “Eu quero um kit da capital de natal” seguido da
hastag #natalcapital e pronto! Automaticamente você vai estar concorrendo
ao kit Capital contendo uma Camiseta, Um moleton e um shape.
 O sorteio será realizado no dia 24 de dezembro via sortei.me
Feliz Natal e boa sorte.

Um comentário:

  1. Olá pessoal da capital meu nome e Andre eu que ganhei o kitda capital de natal não estou conseguindo mandar meu dados como posso fazer sera que pode ser por email desde ja obrigado qualquer coisa por favor mandem um e mail para mim
    andre.s.kt@hotmail.com obrigado valeu mesmo.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog